“Stamp of a Killer” (Dangerous Affection), foi um filme lançado em 1987, com duração de aproximadamente 94 minutos, escrito por Annabel Davis-Goff e Susan Rice, sendo dirigido por Larry Elikann.
Do elenco fazem parte Jimmy Smitts, Judith Light, Audra Lindley, Billy O’Sullivan, Rhea Perlman e Michael Parks.
No enredo deste triller, a vida de Cathy (Judith Light) já é um tanto quanto caótica. Ela está grávida e seu marido (Billy O’Sullivan) quer o divorcio.

Em meio a este drama familiar, seu filho Sam (5 anos de idade), que adora super-heróis encontra um lindo selo postal, que sem o conhecimento deles contém dados ultrassecretos escondidos. As coisas ficam realmente agitadas quando Cathy e Sam são perseguidos, por toda parte, por um criminoso implacável (Michael Parks) que deseja desesperadamente recolocar as mãos no selo (por ele perdido). Neste meio tempo o marido de Cathy chega em casa para pegar suas roupas (o casal está em processo de separação) e encontra o assassino que o mata.
Em razão do assassinato o detetive de homicídios Braden (Jimmy Smits) intervém para elucidar o crime, e uma atração mútua se estabelece entre ele e Cathy. A partir deste momento da trama os três ficam presos em uma casa localizada numa estrada deserta durante uma tempestade elétrica. De outra parte um louco os espreita, enquanto Cathy entra em trabalho de parto.