Olivia Colman e Jessie Buckley interpretam duas vizinhas muito diferentes no filme “Wicked Little Letters” (“Cattiverie a domicilio”), uma comédia de mistério baseada em um escândalo britânico real da década de 1920, em que as pessoas recebiam cartas (bilhetes) com palavrões.

Ambientado em uma cidade litorânea inglesa, o filme acompanha a piedosa e conservadora Edith Swan, de Colman, e a barulhenta e desordeira imigrante irlandesa Rose Gooding, de Buckley, que se tornam amigas.
Quando Edith começa a receber cartas anônimas maliciosas, Rose é presa e acusada do crime. Outros moradores locais começam a receber cartas semelhantes, causando um alvoroço nacional.
O elenco inclui, ainda, Timothy Spall como o severo pai de Edith, Edward, e Anjana Vasan como a policial Gladys Moss, que, ao contrário de seus superiores homens, suspeita que algo está errado e reúne outras mulheres para investigar quem é o verdadeiro autor da carta. Como resultado da investigação começam a perceber que há peças faltando e que, afinal, a suspeita pode não ser a culpada.