O Sound Art Live Theatre (SALT) é um espaço cultural destinado ao ensino de teatro e artes visuais localizado em Suðuroy (literalmente a ilha do sul), a ilha mais meridional do arquipélago de Faroé. Trata-se de uma reconstrução realizada num antigo ponto de sal que foi erguido nos anos 1937-38 pela empresa francesa Compagnie Commerciale des Sels Marins. Com o crescimento da frota e da indústria pesqueira naquela momento histórico, era primordial armazenar substancias quantidades de sal, e só não avançaram mais em edificações deste gênero em razão da eclosão da guerra na Europa.
A partir de um edifício quase em ruínas, os arquitetos Albert Isfeldt, de Tórshavn, e CF Moller Architects, de Arhus, idealizaram um centro cultural com todas as comodidades, tendo por foco o ensino.
Trata-se de uma novidade filatélica lançada em 23 de outubro, pelo Føroyar Post, sob a forma de um bloco composto por dois selos, num trabalho de fotografia de Fotostudio, com impressão por conta Correios da Bélgica – Bpost Philately & Stamps Printing.