Em Bangkok, bela capital da Tailândia, será realizada uma nova exposição mundial com o patrocínio da Federação Internacional de Filatelia (FIP), bem como, de S.A.R. Princesa Maha Chakri Sirindhorn, contando com os auspícios da Federação Inter Asiática de Filatelia (FIAP) e o apoio do Thailand Post. A mesma celebra os 72.º aniversário de S. M. Rei Maha Vajiralongkorn Phra Vajiraklaochaoyuhua e os 140 Anos do Primeiro Selo Postal e dos Serviços Postais da Tailândia.

(Tailândia 2013: Soares e uma local com trajes típicos)

O evento, que ocorrerá entre os dias 27 de novembro a 02 de dezembro do ano em curso, mediante organização da Associação Filatélica da Tailândia (PAT),  recebeu o nome ‘Thailand 2023 – World Stamp Championship’ e será a sexta exposição a nível mundial sediada por esse país asiático.
Todas as classes competitivas estarão em exibição, vejamos:
✅ Tradicional,
✅ História Postal,
✅ Inteiros Postais,
✅ Aerofilatelia,
Temática,
✅ Fiscal,
✅ Filatelia Moderna (desde 1980 até 2023),
✅ Classe aberta,
✅ Um Quadro,
✅ Literatura e Juventude.
Thailand-2023 terá lugar nas dependências do Grand Postal Building e as inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de março que se avizinha. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: thailand2023wsc@gmail.com.

(Braz Martins Neto com Sérgio Mastrorosa – Colecionar-2017)

O comissário brasileiro indicado pela FEBRAF é o Sr. Braz Martins Neto.

(Abdulla Khoory)

O Diretor da FIP, Sr. Abdulla Khoory, por sua vez, foi nomeado para desempenhar as funções de vedor neste evento.

Na sequência, antes da conclusão desta postagem, anexamos, como facilidades para você meu caro leitor, o regulamento e a ficha de inscrição desta exibição competitiva integrante do certame mundial filatélico.

Regulamento:

 

Ficha de inscrição:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui